Espelho em forma de Megafone - um objeto inusitado para a decoração de interiores

11:30:00

Quem iria imaginar que espelhos além de ampliar um ambiente podem ser tão versáteis?

O designer belga Jean François d'oré é autor dos edvards, originais espelhos-objetos  em forma de cone, que se assemelham a um megafone, tendo como referencia o trabalho o  grito de Edvard Munch, daí o mome Edvards.

Esses espelhos tornam-se objetos versáteis para a decoração de interiores, uma vez que levam a observação e a diferentes interpretações. Seu formato original, nos oferece uma reprodução meio surrealista daquilo que está sendo refletido. Uma verdadeira obra de arte!

Colocado sobre o chão de forma inclinada, criará uma nova dimensão no espaço. Já se colocarmos horizontalmente o espelho de 70cm, também pode ser usado como uma mesa baixa, enquanto os espelhos menores tornam-se esculturas, quando colocados um sobre o outro.


Podem ainda ser colocados horizontalmente sobre mesas e aparadores ou também fixados em paredes sempre refletindo as formas ao seu redor levando-nos a variadas interpretações.

O espelho, comparado a um megafone ou a um  grito sem dúvida é um artefato curioso e com muito estilo que parece fazer sucesso no mundo todo. Disponível nos diâmetros de 30cm e 70cm ele dá um movimento diferente , sendo considerado um dos mais diferentes objetos para decoração de interiores.

Infelizmente, ainda não há notícias de distribuidores aqui no Brasil, mas assim que souber que estiver disponível, realizo outra postagem sobre isso!

confira imagens:





































































fonte:DesignBoom

You Might Also Like

0 comentários

diga o que pensa!

Posts Populares

Facebook

Instagram