Ambientes Infantis

20:04:00


A ambientação infantil sempre foi um desafio: primeiro no caso de quartos, pensa-se em como solucionar o problema de espaço para colocar tantas coisas que uma criança possui como brinquedos, jogos sapatos, roupas, computador, além de sobrar um bom espaço para brincadeiras e ainda ser um ambiente lúdico que estimule a imaginação infantil?

Atualmente a tendência agora é "brincar" com o uso das formas e cores de maneira minimalista sem exageros no ambiente, de maneira ser também funcional e aconchegante, afinal é o principal local da casa para uma criança!

Quanto as cores, não existe mais o antigo conceito: rosa pra meninas e azul para meninos..esqueça! O quente agora é o uso equilibrado de cores primárias como o vermelho e azul com secundárias para dar o clima alegre e charmoso como vemos abaixo:


Ambiente de lan house infantil ao lado da casa Cor MS, simula nave espacial. Os LEDs em especial chamam atenção e dão um ar futurista ao ambiente.




quartos: via reformafacil














You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei essas fotos! Elas são muito inspiradoras =)
    Li um artigo muito legal sobre como organizar o quarto de uma criança http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/materias/ver/498/como-organizar-o-quarto-de-criancas
    vale a pena dar uma olhada

    ResponderExcluir

diga o que pensa!

Posts Populares

Facebook

Instagram